Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre StarCraft 2/2



Hello Fellas.
Bom, aconteceu algo que eu não havia previsto, enjoei de starcraft.
incessantes pesquisas de imagens no Google e lendo a historia no Wikipedia acabaram por saturar-me.
Mas, antes de deixar de falar desse jogo taum legal q estou ate de saco cheio, não posso deixar de completar o "causo" dos Zergs serem irmaos dos Protoss:
Uma raça avançada chamada Xel'naga é um povo que vivia em naves-mundo, buscavam a pureza da essencia. Buscando essa pureza, criaram os Protoss, que significa ''os primeiros''. Uma raça avançada tecnologicamente e muito religiosa, com o passar do tempo, os protoss passaram a brigar entre si, e isso entristeceu seu criadores.
Numa segunda tentativa criaram os zergs, um dos zergs matou seus criadores, dando inicio a colonizasão de varios planetas.
Eu num achei nada com respeito do por que os protoss quererem tanto acabar com os zergs, mas a meu ver, segundo a historia, é por que como os Xel'naga criaram os zergs por se entristecerem com o andar dos protoss, eles devem se acham um ''erro de criaçao''.
Taí o por que que disse dor protoss serem irmaos dos zergs.
É, é isso aí...

Acima um Zerg (á esquerda), e seu irmao menor protoss (á direita).
Ambos brincando de se matar =D

Um comentário:

Mr. Boa disse...

Realmente um ótimo game com uma história muito envolvente...

ACho q vo baixar...kkk


falOw primao!