Powered By Blogger

domingo, 28 de junho de 2009

Um gato à frente do nosso tempo...


Ola minha gente,como vao?
É comum nós vermos pelas ruas a corrida clássica entre cão e gato que acontece ocasionalmente.
No entanto, parece que esses tempos de crise tem estressado até os felinos mais calmos do mundo a ponto deles se porem de frente contra seus inimigos naturais e cravar as garras sem nenhum medo ou remorço. Foi o caso do gato chamado Hoppy, que pela segunda vez atacou um cachorro a arranhoes no estado americano de Minnesota, junto com o dono do pobre totó, segundo a emissora de TV KSTP.
O dono do gatito Lee Noltimier de 82 anos desmentiu acusaçoes dizendo que seu miau ja é velho (19 anos) para esse tipo de coisa e tem medo de pessoas.
A primeira vez que seu gato "surtou" foi em 2007 pelo mesmo motivo, devido a esse incidente, Hoppy foi levado a um centro de controle e proteçao de animais onde ficou em observaçao e tomou vacina contra raiva, stress, rabugisse e pití.
                                                                                     


 Hoje é domingo, quando for para a igreja, cuidado com o gato preto, branco, marrom, listrado manchado...
ah sim, e com os vira-latas doidos tambem ^^

3 comentários:

Mr. Boa disse...

O gato tava com TPM...rsrs

Boa Primão...!


Abraço!

Anônimo disse...

Noossa que gatinho revoltado!
A minha gata também faz isso com o meu cachorro qndo ele incomoda ela ^^
Mas está certo, não tem que levar desaforo de cachorro não! haushuahsus

Anônimo disse...

oiee
respondendo a sua pergunta: eu adooro animes, até desenho mangá ^^
é a minha paixão s2

beejo