Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Especial: Fotos da minha gata

Opa! tudo bem com vcs.
Semana passada compartilhei com "todos" voces a minha sutil aventura com minha gata Tita.
Agora, quero expo-la na midia e nas nets, sem o concentimento dela logico xD, acho que ela num acharia uma boa ideia se ver na net enquanto navega em sites de raçao para gatos, ela me mataria ^.^
Mas mesmo assim, desfrutem essas lindas fotos e peçam a Kami Sama que ela naum descubra =P
Abraços a todos que me visitam.






3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah que linda! Eu a-m-o gatos ^^
Ela é muito linda! :D
Beijos :*

Anônimo disse...

Oi Artur!
Então, só pra avisar, eu exclui o meu orkut. =/
Houve uns problemas pessoais por causa do orkut, dai eu exclui. Mas daqui umas duas semanas eu faço outro. Se tu quiser, me passa o seu msn? Pra gente não perder contato. :D
Bjo ;*

-Milááá disse...

Oi cara ! AMEI seu blog e a sua gata .Bem, estou de blog novo e quero muito a sua oiniao sobre ele :) Beijucas :*